CARAJAS PRODUTOS DE LIMPEZA

Dicas e truques para remover manchas do box do banheiro

A maneira mais eficiente de desengordurar o box do seu banheiro é usando uma esponja macia com detergente. | postado em 23/04/2019

É fato que, no dia em que o box do seu banheiro foi instalado, o vidro brilhava de longe, certo?  Porém, com o passar do tempo esse brilho se foi. Não há mais brilho, apenas manchas por mais que você lave e limpe. Mas calma porque existem soluções.

A maneira mais eficiente de desengordurar o box do seu banheiro é usando uma esponja macia com detergente. Basta esfregar até que se forme uma espuma espessa e enxague em seguida. O ideal é que seja feito sem pressa para que ele possa secar naturalmente.

No entanto, se ainda assim o problema insistir com manchas difíceis de extrair, é possível fazer uma misturinha caseira para higienizar a área.

Ingredientes

1 colher de sabão em pó;

2 colheres de bicarbonato de sódio;

1 colher de álcool;

1 xícara de vinagre;

1 xícara de água morna;

Pronta a mistura passe, no vidro do box, com o lado macio da esponja, enquanto ainda estiver morna. Depois, deixe agir por cinco minutos e enxague. Seque com um pano que não solte pelos e aplique uma camada de lustra-móveis para que se forme uma película protetora. No caso de manchas persistentes, recomenda-se repetir o processo uma vez por semana até que elas desapareçam completamente.

Chat, fale conosco

Carregando..

Acompanhe nossas novidades

Formas de Pagamento

© 2017 CARAJÁS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar